Alicate de poda







ALICATE DE PODA


Para poda e serviços delicados, com flores e plantas utilizamos o alicate de poda ou tesoura de podar, que é um alicate com lâminas nas extremidades. Para usá la, é preciso posicioná la corretamente no lugar onde se pretende podar, sempre lembrando que, se você irá retirar uma muda de flores, que mais tarde será colocada em um vaso com água, o corte deve ser feito na diagonal.
Desta maneira, a haste da muda irá levar com muito mais facilidade os componentes da água ao resto da planta. Depois, aperte o cabo da ferramenta delicadamente e não esqueça de verificar sempre se as laminas do alicate estão bem afiada, pois do contrário esta poderá machucar a planta. Facilitando ainda mais seu trabalho, existem no mercado alicates e tesouras para poda simples que podem ser reguladas de acordo com o trabalho que será realizado, podendo ter a escolha de apertar ou deixar mais larga a pressão da lamina.
Para serviço mais pesado como corte de galhos, grama temos o alicate de poda grande, alguns tem haste longa para facilitar o corte.


alicate_de_podaalicate_de_podaalicate_de_podaalicate_de_podaalicate_de_poda


Onde comprar e os preço é aqui Alicate de Poda



 
Alicates, tipos , modelos e manutenção de alicates, facas, ferramentas e equipamentos | by TNB ©2013